quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oficina Pedagógica com o Uso das Tecnologias



     
Está acontecendo nesta semana no período de 09 a 12/08/2011 na EE Ione Silveira Mendes no município de Mato Verde, a nossa Ofícina Pedagógica, uma turma bastante animada com muita vontade de utlilizar os recursos tecnológicos em sala de aula, agradeço a todos pela participação, em especial a diretora Ana Lúcia que está de parabéns pela bela escola......

13 comentários:

  1. A ESCOLA IONE ESTA ATUALIZADISSIMA COM A OFICINA PEDAGOGICA COM O USO DAS TECNOLOGIAS.

    ResponderExcluir
  2. Essa Oficina Pedagógica trouxe-nos muitos conhecimentos que serão utilizados para dinamização de nossas aulas. Um marco valioso para a Escola Ione. Parabéns, Juliana e Anderson! Obrigada por contribuirem para a melhoria do nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza capacitar-se tecnologicamente é preciso, assim como navegar também é. Os professores da Escola Ione estão muito satisfeitos com este curso que, certamente, ampliarão seus horizontes para que melhorem suas aulas... Obrigada a todos envolvidos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os professores da Escola Ione Silveira Mendes estão muito impolgados com "Oficina Pedagógica com uso das tecnológias da Informação e Comunicação - TIC". Estou satisfeita de participar deste curso, onde eu estou aprendendo novas tecnológias para que eu possa transmitir para meus alunos. Parabéns, Juliana e Anderson!
    Obrigado por essa oportunidade...

    ResponderExcluir
  5. Que legal vou aprender mais um recurso!!!!!!!!!!
    Vai ser muito bom compartilhar as noticiacias com meus colegas de trabalho. Vou aguardar para aprender mais um pouco na segunda etapa, para aprimorar meus conhecimentos.
    Obrigada a todos por essa Oficina.
    Juliana e Anderson

    ResponderExcluir
  6. Eu e meus colegas adoramos a oficina, nos ajudou bastante até no planejamento de aulas mais interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Estou super interessada com a "OFICINA PEDAGOGICA".Aguardo novas novidades.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  8. Esta semana vamos dar continuidade com o nossa Oficina Pedagógica.

    ResponderExcluir
  9. Preciso a todos os momentos melhorar as minhas ferramentas tecnológicas para que venha facilitar e inovar as minhas praticas pedagógicas junto ao meu aluno.

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal ! Estou anciosa para a segunda etapa da nossa " oficina pedagógica com o uso das tecnologias da informação e comunicação ". Já estou colocando em prática o que aprendi na primeira etapa, e minhas aulas se tornaram mais interessantes. Até amanha no curso. Desculpe o atraso do comentário.

    Beijos,
    Branca

    ResponderExcluir

Tecnologia na Educação